SÓ HOJE Bilhetes para Dia da Tauromaquia hoje com 20% desconto

Promoção exclusiva para os bilhetes do Festival Taurino termina às 24h.


Os bilhetes para o Festival Taurino do Dia da Tauromaquia, que decorre no dia 29 de Fevereiro no Campo Pequeno, estão hoje a ser vendidos com 20% de desconto, anuncia a marca Touradas, da Protoiro.
A promoção aplica-se a todos os bilhetes, podendo estes serem comprados em
www.ticketline.pt ou www.diadatauromaquia.pt O cartel completo para o festival misto é composto pelos cavaleiros António Telles, Ana Batista (que inicia a comemoração dos 20 anos de alternativa), Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr. e os matadores de toiros Nuno Casquinha e João Silva "Juanito". Os 4 toiros para a lide a cavalo pertencerão à ganadaria David Ribeiro Telles e serão pegados pelos Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa. Os 2 novilhos para a lide a pé serão da ganadaria Calejo Pires.
Este é um dia único no ano, durante o qual estão previstas diversas iniciativas, com o intuito de celebrar e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. Para além da animação ao longo do dia e atividades pedagógicas para todas as idades, estão garantidos concertos de fado, pasodobles e cante alentejano, flamenco, pop/rock, um espectáculo equestre,
recortadores, demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio, palestras, diversas exposições, uma after party e muitas novidades, num dia para toda a família. Todas as actividades serão de acesso livre, com exceção das que decorrem na arena durante a tarde. O Programa completo será revelado nos próximos dias.