MOVIMENTO
UNIDOS PELA LARA
Castro Daire uniu-se em redor da Lara.
Lara de 15 Anos, sofreu em Setembro de 2011 um enfarte medular.
Aqui fica a carta de pedido de ajuda da Lara.


"Eu só quero voltar a andar...quero que a vida me devolva o que me tirou, a minha liberdade! AJUDEM-ME A CONSEGUIR !
Obrigada. ♥"



“Olá! Eu sou a Lara!
Tenho 15 anos, moro em Castro Daire e em Setembro/ 2011 sofri um enfarte medular que me roubou a minha adolescência, a minha alegria e a alegria dos meus pais.
Até lá era uma menina feliz, cheia de vida. Tinha os meus amigos, ia à escola, corria, saltava e brincava como todas as outras crianças.
O enfarte empurrou-me à força para o Hospital Pediátrico de Coimbra durante 18 meses ...e deixou-me tetraplégica, numa cadeira de rodas.
Não quero que seja assim o resto da minha vida e os meus pais e a minha mana também não.
Actualmente estou em casa. Não tenho vontade de ir à escola.
O que eu quero mesmo é voltar a andar para me poder divertir com os meus amigos e ir à escola como era antes.
Os meus pais tiveram conhecimento de um Centro de Restauração Neurológica em Cuba e querem muito levar-me lá, mas não têm condições económicas para isso.
A minha mãe deixou de trabalhar para estar sempre comigo e o meu pai trabalha, mas sozinho não consegue arranjar o dinheiro que precisamos.
Já nos informamos e precisamos de aproximadamente 35.000 € para avançar com a viagem a Cuba. Esse valor é para a avaliação inicial da minha situação, exames, 3 tratamentos personalizados de 28 dias cada e viagens para mim, para a minha mãe e para o meu pai. Teremos de ficar por lá cerca de 3 meses.
Foi por essa razão que esta página foi criada. Para vocês me ajudarem, se puderem, a arranjar dinheiro para ir a Cuba, para poder sonhar em largar a minha cadeira de rodas.
Eu só queria que a vida me devolvesse o que me tirou, a minha liberdade...AJUDEM-ME A CONSEGUIR !
Obrigada a todos!
Lara Pereira”

A Rádio Limite e muitas entidades de Castro Daire, têm preparadas várias iniciativas como as que estão nas fotos, para que não morar em Castro Daire pode ajudar através de Transferência Bancária:
NOME DA CONTA: Lara Carina Silva Pereira
Nº DA CONTA: 00162230561
NIB: 0007 0000 0016 2230 5612 3
IBAN: PT50 0007 0016 2230 5612 3
SWIFT/BIC: BESCPTPL

POR FAVOR AJUDE







APOIO: