ALMEIRIM: TUDO AOS TOIROS!


No próximo dia 1 de maio, realiza-se a corrida de toiros de reinauguração da Arena D’Almeirim. A Misericórdia de Almeirim decidiu abrir as bilheteiras já esta sexta (das 17h30 às 21h30) para que possa adquirir o seu bilhete. Sábado e domingo as bilheteiras estarão abertas nos seguintes horários: 11h-15h e 17h-21h.

A Santa Casa vai também inaugurar um novo conceito de Praça de Toiros, um espaço que não será apenas dedicado aos espetáculos tauromáquicos, mas sim, multiusos onde irão decorrer eventos de diferentes tipologias, como concertos, feiras ou exposições. Na nova Praça estará sediado o Posto de Turismo de Almeirim e 12 outros espaços comerciais dedicados essencialmente ao comércio de produtos regionais, complementando assim a promoção de Almeirim e das suas iguarias. 

“A conclusão deste projeto visou cumprir três objetivos: a sustentabilidade para a instituição, a recuperação de uma infraestrutura que servia apenas para a realização de duas corridas por ano, e aproveitar a sua localização para promover os produtos da região”, sublinha a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.

PROGRAMA
10H – Momento solene de reinauguração oficial da Arena D ́Almeirim e respetivas lojas
17H – Corrida de Toiros de Inauguração da Arena d’Almeirim (cartaz em anexo)